A PALAVRA DA SALVAÇÃO

NOSSA HISTÓRIA.

    A Igreja Apostólica e Profética O Templo do Senhor Jesus Cristo, Ministério A Palavra da Salvação teve início em suas atividades no dia 07 de setembro de 2007, dia da Independência do Brasil, no mesmo dia da independência ministerial do então Pastor Branco, tornando-se, portanto, a data oficial de Fundação da Igreja A Palavra da Salvação.

     O Local da primeira reunião foi a garagem da casa de nosso Apostolo Carlos Alberto Branco, contando com a presença de seus familiares e alguns poucos simpatizantes. Hoje, a Igreja encontra-se localizada à Rua Maria Rosa Santiago, nº 85, no Jardim Central, em frente à rodoviária de Botucatu. Ao longo desses anos, a Igreja se fortaleceu e firmou suas bases no tripé: Cura, Libertação e Salvação do Homem em Jesus Cristo. Ao completar 05 anos de existência, em meados de 2012, vivenciamos um grande mover de Deus em nossa história, o que nos levou a um patamar mais elevado da compreensão do que Deus quer para nossa Igreja. A consagração do Apóstolo e sua esposa no Monte Sinai em Israel foi o divisor de águas na história da Igreja com um novo rumo doutrinário que está nos conduzindo a um Avivamento e busca incessante pelo Supremo Propósito.

     No ano de 2013 deu se a finalização da construção do Templo Maior, concomitantemente a isso, intensificou se o ensino da Palavra na formação dos obreiros na busca dos Dons Espirituais e mortificação da carne através de orações, jejuns, adoração e estudo da Palavra de Deus.

PROGRAMAÇÃO
REDESCOBRINDO O REINO
DOMINGO DO AVIVAMENTO
ESCOLA EM CRISTO
TER
19:30

© A Palavra Da Salvação. De Apostolo Carlos Alberto Branco